Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Origami 3D - Nome Isabelly


(Clique para ampliar a imagem)

Este diagrama criei para meu primo Lucas, que está realizando uma cesta linda para sua irmã, que Deus está presenteando mais uma estrela para nos iluminar.
---------------------------------------------------------------------
Agradeço a todos pela visita!!!
Quer que eu realize um diagrama com seu nome????
Deixe um comentário com seu nome ou de alguém que você goste, depois realizarei uma votação aqui no blog e o vencedor terá um diagrama o nome.
----------------------------------------------------------------------
Valéria P.S

9 comentários:

  1. Oiii!
    Tudo bom?
    Acabei de criar um blog, sobre origami, e está rolando um sorteio de inauguração!
    Se você quiser participar dá uma passadinha lá por favor!
    origami-gami.blogspot.com
    Ah! Já estou te seguindo! :D
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lelinha!
    Não sei se vc lembra de mim, mas mesmo assim vim aqui te oferecer um selinho, por acredito que vc é realmente merecedora dele...Passa lá no meu cantinho pra pegá-lo.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá,tem selinho pra você no meu blog.
    Dá uma passadinha por lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais um selinho pra vc,no meu blog.Passa lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola lindinha tem selinho pra vc no meu blog, passa lá quando puder, abraços!
    Cici

    ResponderExcluir
  6. Oi!Gostaria de um diagramas escrito "Thi Eu Te Amo!" e um coraçãozinho... quero dar de presente... seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, gostaria de dar um diagrama com o nome da minha madrinha, o nome é Aline.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria de dar um diagrama com o nome da minha madrinha, o nome é Aline.

    ResponderExcluir
  9. eu consegui fazer este origami com o nome IsaBellY gostaria de te mostrar vc tem facebook se tiver me passe tenho fotos dos outros origamis que eu ja fiz no meu facebook

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............