Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

domingo, 25 de outubro de 2009

1 ano do Blog Origami da Lelinha


O Blog Origami da Lelinha vai fazer um ano no dia 17 de Janeiro de 2010, fico muito feliz e agradeço a todos que passaram por aqui durante este tempo.

Estou estudando Origami Simples que é uma técnica que atualmente me interessa, pois estou cursando Pedagogia é tenho interesse de futuramente ensinar meus alunos e realizar oficinas para professores.

Agradeço a todos pela sugestões que me enviaram me ajudaram muito, já realizei algumas mudanças no blog.

Eu não deixarei o Origami 3D, agora é uma nova fase que começa quero aprender um pouco de cada técnica. Hoje é Origami Simples, daqui um tempo outras técnicas e assim por diante.

Vou realizar no blog um banco de diagramas de Origami Simples, na barra lateral vou deixar uma lista com os nomes dos origamis.

Obrigada!

Valéria P.S


Um comentário:

  1. Oi querida, saudades de vc,,,pelo que vejo a pedagogia está nas sua veia heim,,,t disse,,,que essa nova fase lhe traga muitas felicidades e parabéns pelo niver,,,,bjks fica com Deus,,,

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............