Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

domingo, 6 de setembro de 2009

Kusudama de Flor


Sempre achei bonito mobiles de kusudama, mais nunca consegui realizar. Pesquisei a algum tempo um modelo que me agradasse e que fosse fácil e que eu conseguisse fazer.
Achei um site que exibe diagramas de Kusudama de flor, eu fiz vendo estes fotos:





Estas outras fotos ensina a montar:






Nas próximas semanas postarei a foto de meu kusudama, todas as fotos aqui exibida encontrei no blog: www.yesbride.blogspot.com


Obrigada a todos pela visita!

Gostou do mobile?

Deixe seu comentário....

Valéria P.S

5 comentários:

  1. gracias amigo por las fotos. Falixman@hotmail.com desde Espanha.

    ResponderExcluir
  2. oi...:D valeria ta aii meu email:D manda pra min certo beijo pra vc e obg por responde adoro o blog de vcs :D dumdum_du@hotmail.com
    manda a revista blz:D

    ResponderExcluir
  3. aa.. se poder seguir meu blog pra dar uma força agradeço beijo valeria :D sim porque vcs não faz um twitter pra seu blog seria legal ?:D

    ResponderExcluir
  4. eu nao entendi muito vc pode colocar em mais detalis??
    se pude me avisa ok pelo e-mail que eu deixei escrito no comentario do envelope

    ResponderExcluir
  5. realmente, faltaram alguns detalhes no final. Diagrama incompleto.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............