Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Kusudama Arkerin

.

Encontrei um estas imagens no blog Origami em Blog realizado por Alexandre Teixeira de Lima.
Estou sem maquina fotográfica nas próximas semanas vou tirar algumas fotos do kusudama que fiz verde e com alguns tsurus.
Este Kusudama é fácil e aprendi rápida indico para iniciantes.

Visite:

www.origamiemblog.blogspot.com

Obrigada pela visita!

Gostou do Blog?

Deixe um comentário...

Valéria P.S

Um comentário:

  1. Que legal isso adorei valéria ta lindo o blog to amando beijo pra vc:D
    Vou fazer Kusudama:D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............