Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chaveiro do Time do Vasco de Origami 3D



Em minhas pesquisas encontrei um chaveiro com o símbolo do Time do Vasco no site http://flog.clickgratis.com.br/origami/foto/chaveiro/314620.htm, e resolvi compartilhar está foto com meus origamigos que aqui sempre estão passando.



Gostei muito do símbolo que pena que a foto não está nítida, mais mesmo assim parabéns para o autor da obra.

Para terminar veja o Hino do Vasco:



Deixe seu comentário.....

Valéria P.S

4 comentários:

  1. Ola dei selos pra vc no meu blog XD t+ parabens...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh Adoreiiiii.. hahahaha
    Vasco. Uhulll. adorei o seu blog! bjbju

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kra adorei...sou vascaina de coraçao....

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............