Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Carta para você visitante

duvida origami Pictures, Images and Photos

Olá,Origamistas!

Quero saber opinião:

O que você está achando sobre o conteúdo do blog?

Se os diagramas e origamis aqui exposto agrada?

Se você tem sugestões?

O que você acha que está faltando?

Ao lado coloquei uma enquete -------------->

De 0 a 10 que nota você da para este blog?

Porque?

Gostaria muito de sua opinião, se não quiser se comprometer deixe um comentário anónimo, de sua nota na enquete e explique porque????????

Obrigado pela visita!


Atenciosamente

Valéria P.S

4 comentários:

  1. Queria saber qual e o papel que vc usa pra fazer seos origames :D??:!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, robei o porquinho do palmeiras para por no meu tá ! Beijos visite o meu blog www.brendinha.uni7.net.

    ResponderExcluir
  3. olá. gostei de muitas coisa do teu blog. mas teve algo que não achei interessante foi a cor que predomina nele o preto.
    "origami da lelinha" remete a algo alegre, feliz,o ponteiro de urso, o nome com a menininha e o ursinho.
    Minha ideia e retirar esse preto. ai sim vai ficar 100% jóia.
    ate mais...

    ResponderExcluir
  4. interressante o seu blog para quem gosta de origami como eu.
    os meus votos de continuação do seu excelente trabalho

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............