Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Os melhores vídeos de Origami 3D do YouTube

Selecionei algumas animações de vídeos do YouTube feito com Origami 3D:






Conhece outros vídeos com outros efeitos?

Gostou dos vídeos?

Deixe seu comentário........

Obrigada!

Valéria P.S

3 comentários:

  1. Oi valeria,

    tem selinho pra vc em meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Já tenho no blog um origami 3D e um colar feito por mim..
    Passe lá quando quiser para ver :)
    Por falar nisso o meu kusudama já está montado,decidi colá-lo :)
    Obrigado pelas dicas!!

    Bjinhos grandes*

    ResponderExcluir
  3. nossa muito obrigado por vc ter esse site viu!vc é muito boa no que faz eu sei faser as pecinhas pq eu faço um cisnei com elas e agora com esse site é melhor ainda!!!!!!!!me add no orkut faelsouzagoncalves@gmail.com aie por la vc me passa alguns sites que vc sabe desses origamizinhos!!!!!thatha diz que sim!!!!!rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............