Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Origami inspira sapatos


Marloes Ten Bhömer faz sapatos “origami”, desenvolvidos em fibra de carbono, couro, madeira, resina e outros materiais o sapato demora quase duas semanas para ficar pronto, e o preço é bem "salgado".
Marloes Ten Bhömer começou a trabalhar com design em 2003, se envolveu com sapatos ao estudar design 3D de produtos. Seu amigo, fundador da marca de sapatos Lola Pagola, foi responsável por lhe apresentar o mundo dos calçados.
No início de 2009, ela apresentou o conceito do modelo Rotationalmouldedshoe, totalmente mecanizado. “Estou trabalhando nas últimas inovações tecnológicas desse modelo, para assim ele se tornar usável”.

Para saber mais sobre estes sapatos visite:

www.marloestenbhomer.squarespace.com

www.finissimo.com.br

Gente a ideia é inovadora, se um artista usa estes sapatos ele será visto como moda, se alguém que não é artista usa este sapato o que você pensaria?????????????

Deixe seu comentário e a resposta para esta pergunta.....

Valéria P.S

Um comentário:

  1. pensaria que vc é uma pessoa ousada, criativa, corajosa e moderana...
    A-D-O-R-E-I
    usaria fácil...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............