Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O maio Origami 3D do Brasil

Sou fã do trabalho do Sr. João José Dell Valle, realizei um vídeo para mostrar a todos que aqui visita seus trabalhos de Origami 3D :



Parabéns pelos Trabalhos!

Gostou do vídeo??????

Deixe seu comentário...

Obrigada!

Valéria P.S

2 comentários:

  1. Oi Valeria, sou dono da Comu de Block Folding, vc tinha agradecido a dona que era minha namorada pelo o ela fez na Comunidade, mas quem fez fui eu, pelo orkut dela.
    =D
    Se puder me add no msn para trocarmos ideias:
    claudio.willian@msn.com
    Depois eu te add no orkut tbm ^^
    Bjus fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............