Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jóias de Papel











Encontrei estas fotos de Effemera no site do Flickr do Yahoo! conheça mais neste link:
http://www.flickr.com/photos/lizbits/3706118351/in/set-72157603884147758/

Gostei muito e achei bem curioso, nunca havia visto jóias de block folding,parabéns ao autor da obra.

Obrigada pela visita!

Deixe um comentário....

Valéria P.S

3 comentários:

  1. oi^^ mto bonitos essas peças^^, tem selinho pra vc no meu blog, kisses e t+!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    vc tem ideia de como fazer essas peças?
    Achei tudo lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ahah
    também faço colares desses são muito bonitos :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............