Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Origami 3D -Simbolo do Corinthians o Campeão da Copa do Brasil 2009



Não poderia deixar de falar sobre a vitoria do Corinthians que no dia 2 deste mês conquistou mais uma titulo.



Vídeo dos melhores momentos do Timão:


Parabéns Timão!

Louco por ti Corinthians!

Libertadores lá vamos nós!

Obrigada pela Visita!

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

5 comentários:

  1. [b][i]adorei o seu trabalho

    tambem sou professora de origami

    e quero te dar meus parabens

    abraços

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu trabalho porque vc fez o simbolo do meu timão

    ResponderExcluir
  3. adoro origami... parabens vou aprender...bjjjoss!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELO SEU TRABALHO,EU TAMBEM AMO FAZER ORIGAMI

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............