Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu primeiro Origami

Neste mês faz um ano que aprendi a fazer Origami 3D e não poderia deixar de mostrar minha primeira peça este cisne feinho, repare que as peças estão todas mau feitas:

Aprendi está técnica em um curso oferecido na cidade de Francisco Morato-SP por um projeto chamado "PJ Mais" realizado no CIC - Centro de Integração da Cidadania.

Neste curso aprendi somente fazer este cisne e com pesquisas na internet fui buscar mais informações sobre Origami 3D.
A mensagem que passo para quem está começando a fazer este tipo de origami é que não desista.

Diagrama de Cisne Branco Clique aqui.

Obrigado pela Visita!


Valéria P.S

3 comentários:

  1. oi bom dia!
    adorei seu blog.estou super interessada em origamis,e é incrivel como podems aprender pela internet...
    ta de parabens, seus ttrabalhos de origamis são lindos.
    até

    ResponderExcluir
  2. OLA!
    COMEÇEI TER INTERSSE NO CISNEI SÁBADO 30/06/12.HOJE É TERÇA 03/07/12;QUASE DESESTI OLHEI SEU BLOG.E AGORA VOU FAZER TUDO NOVAMENTE.OBRIGADO PELO NUNCA DESISTA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............