Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais Prémio para meus Origamigos


Hoje vou repassar um prémio que ganhei da minha Origamiga Paula do Blog www.origamibypaula.blogspot.com, muito obrigada por este Premio:

Tenho que repassar para 5 pessoas, e os escolhidos foram:

-Dadiesca
www.origamiprarelaxar.blogspot.com

-Lari-chan
www.lariorigami.blogspot.com

-Ciliane Pereira
www.origamisdacili.blogspot.com

-Rosa de Fátima
www.rosa-bonecaorigami-rosa.blogspot.com

-Natália e Lucas Gabriel
www.lucasorigami.blogspot.com

Estes foram os escolhidos os origamigos que não receberam não fiquem chateados não faltaram oportunidades.

Muito Obrigada pela Visita!

Peço a todos que aqui passam que visitem meus Origamigos desta lista, vale apena pois são pessoas que fazem origami super bem.

Valéria P.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita deixe um comentario............