Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

terça-feira, 7 de julho de 2009

ELOMARCA

Realizei este vídeo para mostrar um trabalho fantastico:



Claudemir Donizetti Ferreira, artesão autodidata realiza trabalhos com Reciclagem, recupera e reaproveita papel.
Ele iniciou uma série de oficinas nas dependências de escolas, empresas, condomínios etc.. com objetivo de gerar renda para o público em geral.
O baixo custo dessa matéria-prima ( O PAPEL ), pode ser transformado em objetos de diferentes formas, sendo pela criação, qualidade na execução e o que ele representa ao meio ambiente...

Claudemir mora em Tatui-SP e ELOMARCA e a marca que ele divulga.

Para saber mais sobre seu belo trabalho entre em contato com ele pelo E-mail elomarca@hotmail.com


Deixe um comentário....

Valéria P.S

www.origamidalelinha.blogspot.com

Um comentário:

  1. Soy Msrcela de Argentina,me encantan tus trabajos. Me gustaria si me podes enviar algunos diagramas de los que aparecen en YOUTUBE, como por ejemplo las caritas de gatos esas que son planos, hay dos uno gris y otro marron. y de ser posible de algun dragon, y algun buho, pero no los tradicionales.
    Te dejo mi correo reinasamara@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............