Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 25 de julho de 2009

Diagrama a Hora do Doce



A algum tempo uma amiga me pediu para estar fazendo um diagrama com a frase " Hora do Doce ", e aqui está Crazy minha Origamiga, ela queria estar fazendo uma placa para colocar em seu comercio. Clique na imagem para ampliar:



Não sei se vai ficar certo as letras não fiz a peça em Origami 3D, somente fiz diagrama, pode ser que tenha que fazer algumas mudanças. Crazy peço que depois que fazer a placa me mande foto, para eu expor aqui no blog e mostrar para todos que aqui visita. Veja o blog da Creize: www.creizeartesanato.blogspot.com

Obrigada pela Visita!

Deixe um comentário...

Valéria P.S

2 comentários:

Obrigado pela visita deixe um comentario............