Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Diagrama do time do Palmeiras em Origami 3D


Realizei este diagrama do Palmeiras e gostaria de compartilhar minha criação:


Faz algum tempo que realizei este diagrama, enviei para Luiz Brocanelli e ele fez este pote:

Esta foto e do Fotolog Luiz Brocaneli visite: http://fotolog.terra.com.br/origamimodular

Obrigado a todos pela visita!

Se alguém já realizou algum trabalho de diagramas que aqui foi exposto me mande foto, assim que possível editarei aqui.

Por ultimo o Hino do Verdão:


Tchau.....

Não esqueça de deixar um comentário...

Valéria P.S

12 comentários:

  1. roubaram teu orkut ?

    ResponderExcluir
  2. oi, tem selinhos pra vc no meu blog, kisses e t+ e obrigada pelo selinho tb^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. boa dia
    por favor preciso o diagrama do gremio
    tem como vc me passar
    grato
    se tiver e poder me passar pelo meu email
    luiz_brocanelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai sim verdão verdão me add no msn felipe_damaseno@hotmail.com
    kut : felipedark@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. FALAR DO VERDÃO PARA MIM EH UMA HONRA, PIS SÓ ELE ME ENCHE DE ALEGRIA.

    UMA VEZ PALMEIRAS, SEMPRE PALMEIRAS.
    ESSA PAIXÃO PELO MEU PALMEIRAS EH ETERNA E NUNCA SE ROMPERÁ.

    ResponderExcluir
  7. palmeras palmeras palmeras aqui e verdao sangue verde aqui nimguem faiz eu muda de time nem a mulher mais bonita do mundo sou bem verdao e sou fa o marcos asunsao palmeras palmeras palmeras...........

    ResponderExcluir
  8. Diagrama do emblema da portuguesa alguém tem pra me passar origami email luizbrocanelli61@Gmail. Com obrigado

    ResponderExcluir
  9. Diagrama do emblema da portuguesa alguém tem pra me passar origami email luizbrocanelli61@Gmail. Com obrigado

    ResponderExcluir
  10. Preciso do diagrama do time da portuquesa alguém tem pra me passar e-mail luizbrocanelli61@Gmail. Com geato

    ResponderExcluir
  11. Preciso do diagrama do time da portuquesa alguém tem pra me passar e-mail luizbrocanelli61@Gmail. Com geato

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............