Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Diagrama do Tigrão de Ursinho Puff em Origami 3D



Em minhas pesquisas também encontrei o diagrama do Tigrão e gostaria de compartilhar:



Eu fiquei muito feliz em encontrar este origami, pois é um trabalho muito bonito e algumas pessoas já tinham pedido este diagrama. Este diagrama encontrei no álbum do Picasa, queria agradecer a quem publicou lá este diagrama.
Para ver mais visite este link: http://picasaweb.google.com/Kal.Geh

Também encontrei no YouTube este vídeo:



Obrigada a todos pela visita!

Não esqueça de deixar um comentário...

Valéria P.S

Resposta para comentário deixado no dia 19 de Julho de 2009:

Anônimo disse...
http://www.youtube.com/watch?v=YDWmKTVvvlw
tem esse daqui tambem


Gostei muito do vídeo do link deixado por está pessoa então resolvi postar o vídeo:



Obrigada!

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=YDWmKTVvvlw
    tem esse daqui tambem

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhos bem feitos dá nisso mesmo, ganhar selinho,duas, três, quatro vezes...fazer o que né,,,feliz dia do amigo,,bjks

    ResponderExcluir
  4. OI Valéria, obrigada pela visita ao meu blog.
    ele tá tão carente...., mas este dias eu coloquei mais coisas, mas de croche e tricô
    De origami mesmo, eu parei por ali.
    Mas sabe o que eu gostaria de saber?
    Que tipo de papel vc usa.
    Eu usei muito papel de propaganda, sabe ou papel espelho.
    Ou o próprio papel sulfite.
    Uma vez fiz uma coruja com tamanho de, se eu não me engano de metade de papel sulfite.
    Ficou enorme, mas ficou legal. Era para um trabalho da escola do meu caçula.quando estava na 2ª série... Sabe que até ele pegou, aprendeu e chegou a vender os trabalhos de origami na escola?
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............