Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do Amigo

glitters

Dia 20 de Julho foi comemorado o Dia do Amigo, e não poderia deixar de dar presentes aos meus grandes origamigos que tanto me ajudam. Recebi a algum tempo atrás alguns prémios e gostaria de presentear, nesta semana vou estar postando todos os prémios.

E hoje vou estar repassando e presenteando um prémio que ganhei da minha Origamiga Cili que tem o blog www.origamidacili.blogspot.com que tem vários origamis maravilhosos,
muito obrigada pelo presente.



Este prémio Kreativ Blogger devo indicar para 5 blogs, e um numero injusto pois tenho vários origamigos, mais não fiquem chateado aqueles que não estão ganhando este prémio, oportunidade para ganhar outro não faltará.

- Ana Paula
www.amoorigami.blogspot.com

- Creize
www.creizeartesanato.blogspot.com

- Adriana Yano
www.drikayano.blogspot.com

- Yumi
www.arteefelicidade.blogspot.com-

- Yukina Yuuki
www.yuuki-origamiartdesign.blogspot.com

Muito obrigada a todos pela visita!

Visitem os blogs de meus Origamigos desta lista vale apena conferir...


Obrigada!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho....e pela paciência em me ensinar a entrar nesse mundo blogueiro,,,bjks

    ResponderExcluir
  2. Lelinhaaaaa
    Muito obrigada pelos votos e pelo selinho!!!
    Cheguei nesse nosso Brasilzão maravilhoso!!!
    Agr é hora de levantar e dar a volta por cima!!!

    Obrigada sempre!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. vi so agora o premio q me deu...Obrigada e desculpa pela demora,e q faz tempo q nao mecho em nada da net.Obrigada.bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............