Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amo Muito Tudo Isso

Gente passei aqui para mostrar para vocês umas fotos lindas, mais muito lindas de bonecos de Origami 3D:

Não é só isso ainda tem mais:







Não gostei muito desta Cobra mais sim dos origamis que estão atrás.


Achei estas fotos no Picasa, para ver mais veja este link: http://picasaweb.google.com/Kal.Geh

Obrigada pela Visita!

E você gostou dos bonecos de Origami 3D?????

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

6 comentários:

  1. Lindos lindos lindos sem palavra pra definir, vc tem o diagrama dos noivinhos? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus origamis em 3D, mas eu gostaria de saber como se faz o Hamm (porco do filme toy story), pois eu adoro esse porco.
    Se puder, me manda as instruções pelo meu e-mail: ju_rpl@yahoo.com.br.
    Desde já te agradeço e parabenizo,
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. olá... gostaria de saber o valor dos noivinhos e se manda para qq lugar do brasil .. obrigada . marcelasouzacardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os noivinhos.
    Tem como me enviar o diagrama dos noivinhos para mim? elichikawa@hotmail.com

    Lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. olá Adorei os Noivinhos tem como enviar o diagrama pra mim?
    engelhrdtcastelo@gmail.com
    vou decorar o casamento de um amigo, e quero fazer essa surpresa pra ele. obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho os diagramas... eu também queria! :(

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............