Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 6 de junho de 2009

Cores e seus significados

As cores influencia e estimulam sensações revelam um pouco de nossa personalidade.

Veja alguns significados das cores:

Laranja: Energia
Amarelo: Luz
Azul: Tranquilidade
Bege: Praticidade
Branco: Pureza
Cinza: Sabedoria
Marron: Estabilidade
Prata: Responsabilidade
Preto: Poder
Rosa: Alegria
Vermelho: Impulso
Violeta: Realização
Verde: Crescimento

Veja o vídeo que criei com vários origamis 3D que encontrei em minhas pesquisas:



Trabalhos Fantásticos com formatos diferentes, parabéns a todos que neste vídeo fizeram alguns destas peças.

Veja este link e saiba mais sobre significados das cores:
http://www.mariaclaudiacortes.com/colores/Colors.html

Obrigada pela visita!


Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

Um comentário:

  1. Ai esse video é massa mas eu queria q vc coloca-se por favor algumas fotos no seu blog

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............