Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Big Origami 3D

Sempre passo no YouTube para ver vídeos de trabalhos maravilhosos de Origami 3D.
O destaque de hoje são estes 4 vídeos imperdiveis para quem é apaixonado por está técnica:


- O primeiro Vídeo foi feito por Lukux86

- O segundo foi feito por Doriansol

- O terceiro por AzaMostar

- O quarto vídeo foi o que eu mais gostei, estes cisnes são lindos e foram feitos por Haronsidi.

Psiu... E você qual dos vídeos você gostou?

1° ? 2°? 3°? 4°?

Deixe seu comentário...

Obrigado pela visita!

Valéria P.S

7 comentários:

  1. esses do haronsidi sao muito bonitos, vc sabe como fazer algum desses 3 primeiros ?!?

    ResponderExcluir
  2. Não sei fazer mais se observar o vídeo algumas vezes e contar as camadas quem sabe é possivel?

    Obrigado pelo Comentário!

    ResponderExcluir
  3. lela onde consigo ver as peças do 4 sem girar adorei...qeria poder falar diretamente com vc nao sou muito fera com o computador.como faço?

    ResponderExcluir
  4. esse ultimo e muito imprecionante mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, gostei de todos, mas o que eu mais gostei mesmo foi o teu primeiro Origami. Dá de 10 a 0 no meu, rsrs. Parabéns, teu blog é lindo. Obrigada por compartilhar conosco tanta coisa bonita. Agora eu aprendo Origami. Adoroooo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. AJO LINDO, JA APREDI COM UMA IRMÃ DE CARIDADE E MUITO BOM, HOJE ELE ESTÁ NO ELQUADOR FICO MUITO ADIMIRADA COM AS COISAS QUE A GENTE PODE TRANSFORMAR . MUITO LINDAS SUA PESAS. PARABENS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............