Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aprenda a fazer Balão


Musica: Cai Cai Balão

Cai cai balão, cai cai balão

Na rua do sabão

Não Cai não, não cai não, não cai não

Cai aqui na minha mão !

Cai cai balão, cai cai balão

Aqui na minha mão

Não vou lá, não vou lá, não vou lá

Tenho medo de apanhar !


Junho mês de Festa Junina, o balão e o enfeite que não pode faltar.

Veja o vídeo e aprenda a fazer Origami de Balão:



O Blog Origami da Lelinha adverte: "SOLTAR BALÃO NÃO É LEGAL, É CRIME AMBIENTAL"

Veja o vídeo:



Obrigada pela visita!



Deixe seu comentário...

Valéria P.S

3 comentários:

  1. Quero fazer um balao de verdade

    ResponderExcluir
  2. Olá Val!
    Adorei saber que é mais uma seguidora do meu blog, fiquei super feliz!!!
    Sempre que quizer fazer uma visitinha, será bem vinda.
    Ps: Adorei o bonequinho do balão, muito legal!!!
    Bejus...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............