Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Alfabeto de Origami 3D - Letra D


Esta letra D precisa de 36 peças utilize para enfeitar sua peça de Block Folding.

Veja este trabalho: (Clique na imagem para ampliar)


Este belissimo trabalho é de Izabel Melo, estas são suas primeiras tentativas neste artesanato, para conhecer mais sobre seu trabalho entre em contato pelo e_mail dinhalinhalinda@hotmail.com ou pelo Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2938611961375690004.

Obrigada pela visita!



Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

2 comentários:

  1. muito bom mesmo achei muito bonito.elias izidorio

    ResponderExcluir
  2. eu queria o origami da letra d porque é a primeira letra do meu namorado tattatatatatatatatatataaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............