Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PIF - Pay it Forward



PIF (Pay it Forward) a ideia é presentear nossos amigos que sempre visitam e comentam em nossos blogs.

Seguindo blog da Yumi (www.arteefelicidade.blogspot.com)estou realizando está brincadeira.

Para participar é preciso enviar um presente feito à mão para as 3 primeiras pessoas que entrarem neste post, fizerem um comentário querendo participar e se comprometerem a fazer o mesmo em seu Blog , Flickr ou outra página pessoal.

E o prazo da entrega é de 365 dias.

Quem quiser participar, não esqueça de deixar no comentário seu e_mail, confirmação que vai participar e que irá postar, para que eu possa entrar em contato.

Obrigada pela visita!
Valéria P.S

2 comentários:

  1. Olá querida,,, adorei a idéia tem algumas pessoas que sempre me ajudam nas dobras , e vai ser uma boa oportunidade de agradecer ...
    katitagrossi@gmail. lá vamos nóssss hahaha ^.^

    ResponderExcluir
  2. essa ideia é muito legal mas nao tenho nenhum blog feito, não vou poder participar, mas acho essa ideia é muito legal.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............