Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Exposição Origami - Esculpindo Papel


Dennis William está realizando uma exposição no Rio de Janeiro no Sesc de Nova Iguaçu que iniciou no dia 13 até 31 deste mês o horário das 8h30 até 16h30. A mostra tem vários tipos de Origami e também Block Folding.

Dennis começou a realizar Origamis em 1986 com 8 anos se apaixonou por está arte e em 1996 ganhou um computador onde foi buscando mais modelos.



Ajude a divulgar está exposição enviando este panfleto para seus amigos:

Obrigada pela visita!



Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

Um comentário:

  1. lindos trabalhos..Gostaria de saber se vc tem o diagrama da bandeira do Brasil?Uma amiga tem um restaurante, e me pediu para fazer as bandeiras do Peru, e do Brasil.estou perdida pq nao encontrei nada.se puder me ajudar.Agradeco desde ja..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............