Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alfabeto de Origami 3D - Letra A


Hoje começa uma serie de postagens de Letras em Origami 3D especialmente feitas para enfeitar suas peças.



Esta letra utiliza 45 peças.

Se você não sabe fazer esta arte veja este vídeo:



Obrigada pela visita!



Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

7 comentários:

  1. Muito obrigada por partilhares o alfabeto 3D estão amorosos. Mto sucesso!
    Bjos
    Mércia

    ResponderExcluir
  2. gostei do video explica direitinho, a alça eu nem sabia fazer agora ja sei.

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi como se fazia.
    Tá muito bem explicado!!
    Mas nao sei qual é o tamanho dos papéis...
    Pode-me dizer qual é??

    Bj

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber as dimensões do papel pequenininho!
    Agradeço, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não era o que eu queria !!!♥

    ResponderExcluir
  6. esse site e uma merda nao presta pra nada.

    ResponderExcluir
  7. As imagens são muito bonitas!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............