Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Alfabeto de Origami 3D - Letra C



Esta letra C precisa de 30 peças utilize para enfeitar sua peça de Block Folding.



Gostaria de compartilhar um trabalho de Creize Silva:



Parabéns Creize Silva pelos trabalhos, para conhecer mais veja o blog: www.creizeartesanato.blogspot.com
Veja também este vídeo:

Este vídeo nos mostra que dar origamis de presente e uma boa sugestão.

Obrigada pela visita!


Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

Um comentário:

  1. oi valeria, adorei seus origamis... aha dediquei um selinho p vc, passa no meu blog p pegar.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............