Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tsuru o pássaro da Sorte



TSURU PÁSSARO POETA

Tsturu de eternidade...
Mil desejos eu fiz.
Trazendo você pelo bico-tear.
Ninho brotando no seu coração.
Sou pássaro humano
Meus braços alados o vento leva.
Teimando em pousar.
Um poema rasgando ninho
Em ti repousa palavras
Traduzindo apenas o amor
Que eu pássaro-gente
Não sei cantar,
Porque já sou Tsuru
Voando no Céu
Bordando seu nome
Para mil anos brilhar
Dentro de mim.


SÔNIA ORTEGA WADA



A ave tsuru ou grou simboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade.

Diz a lenda do tsuru quem fizer mil dobraduras desse pássaro, com o pensamento voltado para aquilo que deseja alcançar, terá bons resultados.

Fiz apenas um mais desejo paz a todos que aqui visitam!

Aprendi através deste vídeo:



Obrigado a todos pela visita!

Vejam também outro blog que realizo: www.santafesanta.blogspot.com.br

Gostou do blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

3 comentários:

  1. Olá Valéria!

    Gostei do seu blog. Foi surpreendente encontrar minha poesia
    aqui. Que Tsuru lhe traga muita muita saúde, paz e amor.
    Abracos

    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Nossa pela primeira Vez tive a experiência de fazer um Origami com minha Amiga Deborah Barcessat...
    Muito Bom mesmo!

    Visitei o site e Adorei...
    felicidades a Todos !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos ensinar o que e bom. Foi otimo. Abracos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............