Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mundo Encantado de Eric Joisel

Papel nas
mãos certas vira mágica, parece um conto de fadas, bruxas , guinomos, sereias, músicos, animais, bárbaros e princesas. Este é o mundo de Origamis de Eric Joisel.

Criatividade sem Limites...

Veja este vídeo:



Saiba mais sobre o Francês Eric Joisel : www.ericjoisel.com/

Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Gostei muito das obras do Eric.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Também adoro os trabalhos de Eric Joisel. O cara é um artista mesmo...
    Já tentei dobrar o Dwarf com o crease parten, mais o resultado não foi muito satisfatório...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ni mome es atilio y quiero pra bemisar voce por difundir este arte y ciencia del origami voce esta de para bems y faco o convite a voce para pasar por mi blog que es
    http://origami-atilio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............