Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

domingo, 26 de abril de 2009

Diagrama de Gato em Origami 3D

Este é o gato da minha sogra Dona Denise, ele não é fofo?
Fiz a carrinha deste gato em Origami 3D:Este trabalho realizado com Papel Sulfite Amarelo e Branco.Os olhos e o focinho são de Plástico. Foi feito com peças grandes no termino passe cola com água e após a secagem verniz incolor. Utizei apenas 220 peças. Clique nas imagens para ampliar.
Caso não encontre o fucinho de plástico veja está dica de Reciclagem:Conheça também estes belissimos origamis foto de Caramimi:

Estes trabalhos encontrei no flickr é realizado por prisioneiros da cidade local de Carimimi que não sei exatamente qual é. Veja mais: http://www.flickr.com/photos/caramimi/447895368/in/set-72157594587960347/

Obrigada pela visita!


Gostou do Blog!

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

5 comentários:

  1. adorei sua arte,sou origamista e o meu nome é aurelio,mas sou conhecido como o mestre lendario

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu trabalho, parabéns .
    também faço origami mas não deste tipo, nada muito complexo ....

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Isso é perfeito!Quem dera soubesse fazer isso... estou tentando!

    ResponderExcluir
  4. eu queria coisas diferentes de faser coisas da categoria de dificio taok eu fiz o pato branco e ficou bem bonito é um trabalho bom para se distrair

    ResponderExcluir
  5. sou enfermeiro etrabalho com pacientes psiquiatricos estou ensinando dobraduras simples e gostaria de aprender ,dicas de origami 3d.obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............