Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 18 de abril de 2009

Diagrama de Flor em Origami 3D

Em minhas pesquisas encontrei este belo vídeo, que exibe Origamis 3D que nunca havia visto antes:



Uma das coisas que mais gostei deste video foi desta xícara:



Gostei muito da flor nela desenhada fiz o diagrama, pois este desenho pode ser utilizado em outros objetos:



Gostaria muito de entrar em contato no final do vídeo apresenta um site e um telefone não consegui ver a página e ao ligar a telefonista diz que não existe, que pena pois os trabalhos são lindos.

Parabéns Elza Keiko Uruaue, seus trabalhos são lindos!

Gostaria de compartilhar um trabalho do Fotolog Origami Modular's Brasil:



Esta estrela é a da bandeira de Israel conhecida como a estrela de David, que postei no dia 23 de Feveriro de 2009, fico feliz em saber que as pessoas que aqui visitam fazem os trabalhos que ensino.

Parabéns LUIZ BROCANELLI por seus trabalhos!

Veja seu Fotolog: http://fotolog.terra.com.br/origamimodular:24

Sugestões ou críticas entre em contato pelo e-mail block.folding@yahoo.com.br.


Gostou do Blog?

Deixe seu comentário...

Valéria P.S

11 comentários:

  1. obrigado
    se quizer pegar mais uns dos meus trabalhos pode ficar a vontade
    grato
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, que está lindo! Parabéns pelo seu trabalho no mundo do origami!
    Queremos te presentear também! Tem mais selinho no nosso blog para você!
    Beijos,
    Natalia e Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tem selinho pra vc lá em casa,
    espero que goste

    ResponderExcluir
  4. Olá Francisco!

    Já sei que gostou do prémio que lhe dei.
    Gosto muito desses trabalhos...mas como demoram muito tempo a executar e a cortar o papel...faço mais origami tradicional.
    Eu tirei um curso de origami de 4 meses o que me deu esse curso...a maioria dos trabalhos deles são assim.
    No meu blog existe uma foto com uma pessoa
    que veste Kimono, ele chama-se Joaquim Tondela.
    Visita o blog dele.

    Um abraço

    ROSA MELO

    ResponderExcluir
  5. sua pecas são realmente incriveis parabens

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. poderia passa o diagrama ,, pois gostei muito
    alyne_dayana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. amei esta xícara de origami,tem algum lugar de aprendo a fazer?
    parabens

    ResponderExcluir
  9. poderia me passar o diagrama da xicara, amei
    luciobrasil@sapo.pt

    ResponderExcluir
  10. Ola.lindos os seus trabalhos.Voce tem o diagrama do casal de noivihos em origami 3d?pode me mandar?Grata.shimamu3@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostei muito da xícara!!
    vc tem o diagrama dela.
    obrigada
    jeh.mmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............