Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Diagrama de Coelho em Block Folding

Feliz Páscoa!

Gostaria de Compartilhar este diagrama de Coelho:Este trabalho realizado com Papel Sulfite Azul claro e Papel para Dobradura Azul Escuro.Os olhos, rabo e fucinho são de colagem e o laço de fita de Cetim Azul com flor de bisqui. Feito com peças pequenas no termino passe cola com água e após a secagem verniz incolor.

Conheça também este trabalho:
Este trabalho encontrei no site www.papercraftcentral.net que sempre expõe trabalhos maravilhosos em Origami 3D.Vale apena conferir!

Obrigada pela visita!


Deixe seu comentário...

Valéria P.S

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog,é maravilhosa a sua contribuição para esta arte.Um gd abç

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    se vc quizer passar meus trabalhos para seu
    blog pode ficar a vontandade eu lhe autorizo
    grato luiz
    www.fotolog.terra.com.br/origamimodular

    ResponderExcluir
  3. bom dia
    passe os meus trabalhos feito por mim em seu blog
    sou professor voluntario da escola famila da escola souza penna
    grato
    luiz
    www.fotolog.terra.com.br/origamimodular

    ResponderExcluir
  4. seu blog é realmente lindo, adorei seus trabalhos parabéms
    Ruan

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............