Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Diagrama de Cisne Colorido do São Paulo

Utilizei peças pequenas, papel preto Color 7, papel Sulfite Branco, papel para Dobradura vermelho.
O furo que fica em baixo do cisne tampe com cartolina.Passe cola com água após o termino da peça e coloque o laço e a flor de biscuit e os olhos de plástico. Clique nas imagens para ampliar.

Dica: Você poderá fazer este cisne da cor de seu time não apenas do São Paulo.

Gostaria de Compalhilhar este Belíssima obra realizada por Terumi Kuamoto:

Parabéns Terumi Kuamoto por estas Lindas Meninas Super Poderosas, veja mais obras dela no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8925673643544873651

Obrigada pela visita!



Valéria P.S

9 comentários:

  1. bom dia
    preciso do diagrama do emblema do palmeiras
    vc sabe quem pode me ajudar nessa
    grato
    luiz

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    vc pode me ajudar
    com emblema do palmeiras
    preciso fazer um trabalho de origami
    mas nao consigo o diagrama vc pode me
    ajudar
    grato
    luiz

    ResponderExcluir
  3. boa noite
    obrigado pelo diagrama que voce me enviou
    se voce precisar de alguns trabalhos meus para divulgaçao pode ficar a vontade
    tem toda minha autorizaçao
    grato

    ResponderExcluir
  4. oi por favor vc tem um diagrama de gavião? preciso ate dia 7 de março de 2010

    ResponderExcluir
  5. boa tarde muito bom o seu trabalho sei fazer alguns bichos mas quero aprender mais.

    ResponderExcluir
  6. boa noite! Passei pelo seu blog e isso era exatamente o que eu queria fazer. Eu sabia fazer o módulo deste origami. Mas não me lembro, e não acho em lugar algum! Você poderia me ajudar?
    meu e-mail: lara.montechiaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como fazer o triangulo de cabeça pra baixo para montar ?

    ResponderExcluir
  8. O triangulo de cabeça para baixo e o contrario da peça. Você vira a peça.

    ResponderExcluir
  9. que lindo sue cisne gostaria muito de aprender estou muito deprimida pois perdi minha irmã se vc pude me mandar bjk

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............