Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

300 anos de História da Moda

Que material foi feito este vestido?
Em 2008 aconteceu a exposição “Papiers à la Mode” no Museu de Arte Brasileira - FAAP organizada por Isabelle de Brochgrave e Rita Brown. Veja o video:


Isto mesmo papel! Fantastico.

Saiba mais sobre esta exposição:http://jornaldamoda.wordpress.com/2008/10/12/fotos-papier-a-la-mode/

Gostaria de mostrar este Loura José trabalho belissimo em Origami 3D realizado por César Bento:Quem quiser conhecer mais trabalhos de César Bento veja seu Perfil do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1246951226814664895
Gostou do blog?

Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. nossa seu blog é muito maravilhoso se eu precisar eu posso retirar alguns modelos pra mim ?

    alberto markoff

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............