Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Origami de Pato do seriado Prision Break


Eu nunca me interessei por outras técnicas de origami a penas por Block Folding mas assistindo os episódios da serie Prision Breack mudei de ideia e me aventurei e fiz este Pato:

No começo achei complicado a dobradura mais não desisti e consegui, fiz atravez de um vídeo no YouTube e por um diagrama.



Gostaria de parabenizar novamente Yuka pelos seus trabalhos:
Quem quiser conhecer seu blog é http://yukaorigami.multiply.com/.

Gostou do blog deixe um comentário.
Boas Dobras!

Um comentário:

  1. Achei muito legal, mas ensina muito rápido, para quem é iniciante, com essa explicação fica difícil de fazer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............