Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Diagrama Porta-Lápis de Coração feito de Origami 3D

Este Porta-Lápis é muito simples, utilizei peças grandes e papel sulfite rosa e amarelo ele fica uma gracinha.

Gostaria de compartilhar um trabalho YUKINA YUUKI:
Esta Pucca de Origami 3D é linda uma gracinha o endereço de seu blog é http://www.yuuki-origamiartdesign.blogspot.com/.

Gostou do blog deixe um comentário.
Boas Dobras!

2 comentários:

  1. Nossa que honra!!!!
    Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  2. o site é bonito, mas como vou montar um origame só com a imagem se sou iniciante?
    se tivesse instruçoes mais claras eu entenderia.
    mas mesmo assim obrigada, esses origamis sao umas gracinhas!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............