Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 14 de março de 2009

Diagrama de Vaso Gracioso de Block Folding

Este Vaso chamo de Gracioso, pois foi uma de minhas obras mais bonitas.

Utilizei peças grandes, papel sulfite rosa e branco.
Como de costume gostaria de parabenizar trabalhos que encontro em minhas pesquisas:

Este trabalho encontre no Flickr do Yahoo e é de Impreza Girl,se alguem quiser conhecer os trabalhos entre em http://www.flickr.com/photos/imprezagirl/3249428008/in/set-72157610360504870/.

Gostou do Blog?
Deixe um comentário.

Boas Dobras.

3 comentários:

  1. SAO LINDOS SEUS TRABALHOS, ADORO DOBRADURA , TENHO UM BLOG E FLICKS DE UMA OLHADA E REGINA

    ResponderExcluir
  2. oi lelinha,meu nome é darlene moro na serra tenho muita dificuldade em encontrar peças de origame 3d estava passeando por aqui e encontrei vc,achei tudo maravilhoso,obrigado por existir desejo ao seu blog muitos anos de vida vou estar sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............