Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Diagrama de Hello Kitty em Origami 3D

Esta Hello kitty e feita com peças pequenas,utilizei folha de sulfite e papel para dobradura no detalhe do pescoço.
Estes riscos no diagrama mostra onde as peças devem ser colocadas e estes triângulos menores indicam que apenas utiliza um dos buracos da peças.Só falta bigode.É muito simples a montagem da Hello Kitty espero que gostem.

Conheça também este trabalho maravilhoso em Origami 3D:

Esta foto encontrei no Blog Lily Artes,este trabalho esta a venda. Acesse: www.lilyartes.blogger.com.br .
Gostaria de agradecer o Blog Yuuki Origami e ArtDesign pelo Premio " Este Blog e também é feminini e inteligente". Quem quiser acessar: www.yuuki-origamiartdesign.blogspot.com


Boas Dobras.

6 comentários:

  1. obrigada querida pelo carinho bjos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. oi olha eu qui denovo vou te perguntar onde vc faz aula pq eu reparei que tem um horario de domingo fica no centro de sampa ?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por compartilhar este esquema da Hello Kitty, foi legal, assim você me ajudará a auxiliar um paciente

    ResponderExcluir
  4. os origami da lelinha sao todos muito bonitos e simples de fazer, eu adorei

    ResponderExcluir
  5. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  6. querida voce e o seu blog sao muito legais.bjs,de:FANAVIA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............