Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

terça-feira, 31 de março de 2009

Diagrama de Cisne Branco em Block Folding

Este Cisne Branco é feito de papel sulfite branco,utilizei peças grandes mais pode usar outros tamanhos de peças.
O bico e feito de fita isolante e os olhos de lantejoula lisa. O furo que fica em baixo do cisne tampe com cartolina.Passe cola com água após o termino da peça e coloque o laço e a flor de biscuit.Clique nas imagens para ampliar.

Veja este lindo Cesto de pão:Encontrei no Blog Sá Fortes DESIGN.Quem quiser acessar: www.safortesdesign.blogspot.com



Deixe seu comentário.

Boas Dobras.

15 comentários:

  1. eu gostei do cisne só não
    sei como eu faço a parte dos triângulos de cabeça para baixo

    ResponderExcluir
  2. Sergio, veja este link

    http://origamidalelinha.blogspot.com/2009/04/diagrama-de-cisne-colorido-do-sao-paulo.html

    Este cisne é o mesmo esquema deste branco veja as fotos do diagrama e você entenderá.

    Obrigada pela Visita!

    Mais duvidas deixe um comentário.

    ResponderExcluir
  3. Lelinha, eu nao sei como dobrar o papel para fazer os triangulos.

    sonia ventura

    ResponderExcluir
  4. OLá, Lelinha!
    Minha filha acaba de conhecer esta tecnica maravilhosa de arte e adorei que ela tenha se interessado, parabéns pelo teu blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei esses origami

    ResponderExcluir
  6. OI adorei o seu site mais gostaria de saber de vc tem o diagrama de um pato que eu vi no youtube que dobrava bastante o rabo e o pescoço será que desse você teria o diagrama?

    obrigada....e seu site é show

    Naia

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Naia, deixe o link do vídeo assim eu posso estar vendo qual é o modelo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Severina!

    Entre neste link: http://origamidalelinha.blogspot.com/2009/01/seja-bem-vindo.html

    Aprenda a montar as peças.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Copiei alguns diagramas!!! Vou tentar fazer!!!!!

    Muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  10. como se monta o origami?
    Paula

    ResponderExcluir
  11. ola lelinha, amei seu blog! gostaria de saber quais os tipos de papel usar para fazer esse cisne tem que ser so o sulfite? comprei um papel parta origame 75mm X 75mm mas achei muito fino e o quadrado nao nda para fazer esse triangulo me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já utilizei vários tipos de papeis para fazer este cisne, até mesmo o de dobradura, o ruim deste papel é que ele é muito fino e tem que ter mais cuidado. E para cortar no o papel que é quadrado pedaços retangulares, experimente cortar tiras e depois as peças retangulares.

      Excluir
  12. Oi, eu gostaria de falar que eu não consegui montar os triângulos de cabeça para baixo, você pode me explicar? até vi o seu outro link, mas não consegui montar. E eu não posso vê vídeos, pois estou no celular e ele não aceita vídeos. manda 1 diagrama ok?

    ResponderExcluir
  13. gostaria de aprender como dobrar as pecinhas para montar o cisne, achei incrível

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............