Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Diagrama de Cesta Colorida de Block Folding

Este cesta foi feita pela minha sobrinha Giovana de 5 anos , fiz apenas as peças e fui explicando como fazer e passei cola e coloquei o laço.
É muito simples e fica uma gracinha, como a Pascoa esta chegando pode-se dar de presente com bombons dentro. Para colocar o aro ache o meio e coloque.

Utilizou peças grandes e papel sulfite azul,rosa,branco e amarelo.

Parabéns Gigi.

Gostaria também de parabeniza o Blog Artesanato Santos por esta bonequinha:
Quem quiser conhecer mais trabalhos entre http://www.artesanatosantos.arteblog.com.br/.



Gostou do blog deixe um comentário.

Boas Dobras!

2 comentários:

  1. Oi Lelinha... parabéns pelo blog e obrigado pelo post estou providenciando o daigrama do porta-treco e te enviarei ok... obrigado novamente...estou adicionando seu blog aos meus favoritos... abraços

    Ricardo
    Origami Santos
    http://artesanatosantos.arteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lelinha entrei no seu blog e vi coisas lindissemas, por favor se vc puder me enviar como foi feita essas lindas xícaras vou adorar fazer o jeito e passo a passo.

    Grata

    Graziele

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............