Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 21 de março de 2009

Diagrama de Anjo de Origami 3D


Este anjo de Origami 3D e simples a montagem,utilizei peças pequenas,papel sulfite branco, azul e bege, papel para dobradura amarelo.

As asas são feitas de cartolina branca, olhos de miçanga, boca de lantejola cortada ao meio e Auréola de pedaço de fio de cobre. Detalhe a mão do anjo são 2 peças indicada com dois pontos azuis no Diagrama.Pode-se também colar algodão nas asas e na auréola. Espero que gostem.

Conheça também estes trabalhos:


Estes são os personagens do Puff, são o Bisonho e o Tigrão, uma bela obra que encontrei neste site:

http://www.xanga.com/Modular_Origami?nextdate=6/19/2006+2:33:37.890&direction=p


Boas Dobras.

9 comentários:

  1. oie amo seu blog sempre tem coisas legais tbm faço origamis se quizer vir me visitar coloquei seu link no meu blog por gosta do seu tudo bem ? beijos

    http://www.lilyartes.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  2. querida obrigado pelo carinho pode add sim beijokas

    ResponderExcluir
  3. boa noite
    tudo bem lelinha
    sou luiz brocanelli
    gostaria de saber se vc tem mais alguma de time de futebol
    pra me enviar
    sabado dia 05/12/09
    recebi das esclola familia zonz norte
    o deploma do origami mais criativo

    ResponderExcluir
  4. Ola Qual e o nome do papel que vcs usam se puder me mande um email me avisando Deus abençoe meu email e esse: rhpaguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Antonio Crocetti de Melo29 de novembro de 2011 09:53

    Lelinha.
    Gosto muito de seus Origami, só uma coisa, os diagramas não tem a medida das peças.
    Meu E-mail = antonio.crocetti@gmail.com

    Abraços e muito lindo seus produtos parabens.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............