Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Símbolo do time do Corinthians

Anteriormente escrevi dizendo que iria postar novos diagramas de símbolos de times e aqui esta o símbolo do Corinthians:

Este símbolo não tem os detalhes da Bandeira do Corinthians é simples assim mesmo.


6 comentários:

  1. gostaria de receber a montagem do time do palmeiras se possivel seus trabalhos sao 10

    ResponderExcluir
  2. oie fiz o cisne ficou lindo estou no japao entao aqui encontro papel proprio vc sabe como chama o papel usado ai no brasil? beijos meu email e lilyshima@hotmail.com parabens pelo blog e seu trabalho

    PS: Lily

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o simbolo ficou lindo
    mas sou suspeita,sou corinthiana fanatica.
    bjsssssssssss e parabens pelo trabalho
    voce tem futuro viu...
    by;angelita...

    ResponderExcluir
  5. olha sou super corinthiana doente.
    ficou lindo detalhe tudo q tem aver com corinthians é lindo até os jogadores os mais feios ronaldo e dentinho...rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............