Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Diagrama de Vaso de flores

Este vaso é muito simples, utilizei folhas de sulfite e papel para dobradura e as peças foram pequenas no total são 107 peças.

Gostaria de mostrar para todos uma foto de um Chicken Little de Origami 3D que encontrei no Blog Fantasia de Papel.Gostaria de parabenizar quem criou esta belíssima obra.

Boas Dobras!

7 comentários:

  1. Por acaso foi muito giro fazer esse chicken little :P
    Ainda bem que também gostaste :)
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Já vi a referência ao blog. Obrigado mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Lelinha!
    Estava pesquisando no google a
    Arte de Origami 3D e achei o seu
    blog.
    Faço à uns 3 anos dobraduras...
    E queria te mostrar alguns dos
    meus trabalhos para que você possa
    vivulgá-los em seu blog e complementá-lo
    também.

    Só não sei como faço pra mandar as
    imagens. =/

    Parabéns pelo trabalho!
    Um Abraço.

    Diego Devecchi
    (Atibaia-SP)

    ResponderExcluir
  4. olá valéria eu tbm gosto muito de origamis visita o meu blog tbm é de origamis block folding seus origamis estão muito bem vc está de parabens...
    xau.
    ah eu sou seu seguidor tah

    ResponderExcluir
  5. cade o diagrama das pesas do vasso hdy

    ResponderExcluir
  6. deveria ter aqui o passo a passo pragente aprender tbm bjus

    ResponderExcluir
  7. eu faço origami tambem eu queria te perguntar aonde vc compra as folhas :D (PORFAVOR RESPONDA)!!!!!!!!
    Obrigada bJOSS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............