Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Diagrama de Cisne Pequeno

Gostaria de Compartilhar uma criação minha e um cisne pequeno espero que gostem: O bico do cisne é feito de fita isolante, os olhos eu comprei em uma loja de linhas, usei também fita de cetim para o laço e flor de bisqui para enfeitar. Utilizei peças pequenas veja: http://br.video.yahoo.com/watch/4471439/11988114.


Boas Dobras!

8 comentários:

  1. Muito legal vai poucas peças da para fazer um
    bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Eu via esses origamis nas mesas do pessoal onde trabalho e ficava louca pra aprender!! Muito legal memso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. como eu sei a poziçao dos triangulos

    ResponderExcluir
  4. oie!!!! amei os origamis.
    sera que poderia postar um diagrama de uma girafa, zebra e um esquilo por favor. adorei.bjosss..

    ResponderExcluir
  5. como faço para montar as peças

    ResponderExcluir
  6. Aff dificl nao consigo entender a primeira fileira de peças

    ResponderExcluir
  7. alguem me diz um site onde posso achar diagramas para block folding?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............