Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Diagrama de Cesta Verde e Branca

Esta cesta é muito simples sem segredo, você faz um pote e encima faz a alça com 12 de cada lado, ache o meio e encaixe a alça e pronto.
Utilizei papel sulfite branco e verde e utilizei peças grandes.


Boas Dobras!

3 comentários:

  1. muito lindooo esse trabalho
    jane

    ResponderExcluir
  2. Adorei muitoooooooooo seu blog...

    Parabéns!!!!

    Adriana - São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  3. eu faço origami ja a um tempo me posta bichos diferente e vasos grandes e com desenhos por favor..
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............