Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Como cortar folha A4 para fazer seu Origami 3D

Para cortar a folha A4 para fazer seu Origami 3D é muito simples: Pois aqui no blog vou falar o tamanho da peça que utilizo, fiz um video também:

http://br.video.yahoo.com/watch/4471439/11988114


Boas Dobras!

18 comentários:

  1. obrigado vcs sao uns anjos por que para comprar é um ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nao daaa pra ver **** nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Oi gentiii
    aff anônimo
    diz logooo
    que nao da pra ver **** nenhuma
    **** : POHA, merda ,
    significadooo palavraooo
    PUTA " "

    ResponderExcluir
  4. MEU NOMI e : LUIZA melo
    moro em : Ceara, EUSEBIO
    :P bem falado anonimoooo num gostei naum do saite afff nub
    nem sabem fazer blog direitooooo
    ai vai te catar

    ResponderExcluir
  5. POSHA gentiii
    vcs acham isso???
    poshaaaaa
    desepicioneiiii!!!
    mais..
    vcs sambem oq e isso??
    c:

    ResponderExcluir
  6. ta venduuu lelinhaaa
    NINGUEM
    GOSTA DO SEU BLOG
    BEIJUS
    SUA MAIOR INIMIGAAA
    SABES QUEM E??????
    NAO???
    ENTAO DICOBRII

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog... Preciso de umas dicas.... Qual papel (nome) uso para fazer peças marrom, vermelha, preta, azul escuro, verde escuro... Até hoje, so usei sulfite, mas tem no máximo 5 cores diferentes... Qual papel você usa para diversificar as cores ? Se possivel me responda no sc.natalia@yahoo.com.br .. beijos

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim alguém explicou direito!Bjos... obrigadooooo rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. que porra de bolg vai ser noob assim no infero faz uma coisa:
    enfia o dedo no cú gira até sair faísca depois cheira e chupa bando de noob
    naum aprendi porra nenhuma nessa porra de bolg

    ResponderExcluir
  10. kkkkk is cimentários ruins tudod com de 1 a 2 minutos de diferença.SEI NÃO MAIS ACHO QUE É AS A MESMA PESSOA EIM KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que gosta do meu blog...fico feliz

      Excluir
  11. Desativa os comentários anônimos, e dúvido fazerem isso de novo.
    Eu não lembro do vídeo, mas lembro que foi aqui que aprendi a cortar as folhas, obrigado.
    Também não sei onde arrumar outras cores. :)

    ResponderExcluir
  12. Tambem acho que você deve desativar os comentarios anonimos pois esse povo que não tem nada pra fazer e não tem paciencia de tentar deveria é pula em um buraco e fica la dentro ate perceberem que tudo na vida necessita de um pouco de paciencia, tambem achei dificil quando fiz meu primeiro origami 3D, foi um escorpião, demorei um pouco mais fiz... Agradeço aos criadores do site por compartilharem o que sabem com os outros!
    valew.
    me foi muito util, estão de parabens ...
    tem pagina no facebook?
    se tiver cita ai pois vou curti la e compartilha la.

    ResponderExcluir
  13. Tambem acho que você deve desativar os comentarios anonimos pois esse povo que não tem nada pra fazer e não tem paciencia de tentar deveria é pula em um buraco e fica la dentro ate perceberem que tudo na vida necessita de um pouco de paciencia, tambem achei dificil quando fiz meu primeiro origami 3D, foi um escorpião, demorei um pouco mais fiz... Agradeço aos criadores do site por compartilharem o que sabem com os outros!
    valew.
    me foi muito util, estão de parabens ...
    tem pagina no facebook?
    se tiver cita ai pois vou curti la e compartilha la.

    ResponderExcluir
  14. Marilene Brasil fiquei muito feliz de encontrar esse site com tantas coisas Lindas, tenho o origami básico e gostaria de aprender o origami 3 D pois o mesmo é maravilho vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Achei o blog super legal

    ResponderExcluir
  16. Lelinha não liga para a queles que não valorizam seu trabalho, pois eles não sabem o que falam. Apenas procure seguir em frente com o que você gosta.
    OBS.: Seu blog me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............