Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Seja Bem-Vindo!

Esta técnica é chamada:

* Origami Modular
* Block Folding
* Shugei
* Origami 3D
* Origami Peacock (Pavão)

Técnica composta por peças feitas assim:

Para realizar este trabalho é preciso varias peças, no começo parece complicado, mas o trabalho vale quando você vê o resultado.
Veja um exemplo:

Neste porta-lápis utilizei 240 peças.

O papel que utilizo é folha de sulfite A4 e cada folha dá 16 retângulos ou seja 15 folhas. Na próxima pastagem coloco o Diagrama e mais explicações.

Obrigado pela visita!

Boas Dobras!

11 comentários:

  1. Gostei muito quando tiver mais modelos ficará mais bonito.

    rosangela

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber quantos centímetros pode ser este papel para dobrar...

    ResponderExcluir
  3. eu quero apreder fazer isso me passa passo a passo por favor, bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola.Voce me passaria o passo a passo dos noivinhos?Grata.shimamu3@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. a explicaçao deveria ser mais complexa

    ResponderExcluir
  6. Qual a medida da dobradura para fazer cisne?

    ResponderExcluir
  7. Pocha vida dede 4 de junho que lhe pedi o diagrama dos noivinhos ,e ate hoje nada.temos que ser mais ativas nas respostas de nossos blogs.desculpe-me.Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Você não colocou quantos centímetros que devemos cortar.
    Num outro site a proporção era de 9 x 6,7 . E esse daí?

    ResponderExcluir
  9. Conheci teu blog hoje e já fiquei apaixonada. VOLTE, POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............