Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Porta-Lápis de Origami

Como disse anteriormente iria colocar o diagrama do Porta-Lápis e aqui esta:

Esta peça é ideal para quem esta iniciando.

Para não esquecer como se faz as peças:
Encontrei este vídeo no YouTube é só uma curiosidade:

http://br.youtube.com/watch?v=EsXGL6fJydQ&feature=related

Obrigada e Boas Dobras!

3 comentários:

  1. valeria queria um tamanho oficial para estas peças inicias , to meio que perdida quero começar mais meus livros estão em japones e enfim, os tamanho eu não consigo identificar.
    tenho 2,8 x 4,2 acho um poko pequena mais não sei oq utilizar... se vc puder me da uma ajuda meu e-mail e kah_eusoudjesus@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos modelos de origami.
    Gostaria de saber onde posso arrumar o modelo das Meninas Superpoderosas.
    Também gosto de fazer origami e gostaria muito de ter este modelo para poder divulgar e também fazer para presentear as aluninhas de minha filha que dá aula de Ingles.

    Grato

    Antonio Crocetti de Melo

    acrocetti@yahoo.com.br
    acmelo2003@yahoo.com.br
    antonio.crocetti@gmail.com
    mimos_mensagens@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. divida sempre a folha no meio que dara 16 pedaços iniciais dai é só cortar

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............