Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Parabéns por Vídeo no You Tube de Origami 3D

Em uma de minhas pesquisas no You Tube encontrei dois vídeo de um garoto que ensina Origami 3D, gostei muito e gostaria de compartilhar com vocês.
Neste ele ensina a fazer uma cesta :
Neste ele ensina a fazer uma galinha:Parabéns a este garoto suas explicações são claras e mostra que é fácil para aqueles que acham complicado esta técnica.

Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Valéria,
    Realmente esse menino é uma graça. Explica muito bem, é claro em suas explicações e muito natural. Adorei!
    Um beijo,
    Flávia Augusta

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............