Desculpem! eu não tenho todos os diagramas de algumas imagens... não tenho as medidas... não escrevo mais neste blog, só não retirei do ar porque sei que muita gente gosta dele, tenho 300 visualizações por dia . Obrigada Origamigos!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Detalhes para enfeitar seu Block Folding

As vezes construimos um Block Folding e sentimos que esta faltando algo, existe alguns desenhos que podem dar um toque especial em sua peça.
Quero compartilhar 3 diagramas:

* Esta flor e o desenho mais simples que conheço utilizo em vasos:* Estes dois corações utilizo para colocar em cisne, cesta e porta-lápis:

Vai dá criatividade de cada um para utilizar estes modelos.

Gostaria de mostrar para vocês esta imagem de um coração:

Encontrei no Blog Origami da Cili, veja que podemos também fazer letras.

Visite o Blog Origami da Cili, pois sempre trás novidades de Block Folding:

http://origamisdacili.blogspot.com/2008/07/corao.html


Boas Dobras!

3 comentários:

  1. Olá
    Gostei do seu blog, posso adicionar nos meus favoritos?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ola
    meu nome é Andrezza, gostaria que se possivel vc me mandasse diagramas de origami 3d adoro faze-los
    meu email é andrezza643@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita deixe um comentario............